Kamilla detona Marcello e diz que ele perdeu uma aliada

Do UOL, em São Paulo

Kamilla aproveitou que estava na sala com Fani e Fernanda e falou mal de Marcello na manhã deste domingo (3). Ela disse ter ficado irritada com um comentário do brother durante a briga que os dois tiveram sábado por causa da louça.

Depois de Marcello cobrar ajuda de Kamilla para lavar a louça, ele comentou que não estava acostumado, em sua casa, a ter empregada.

"Parece que Deus sabe o que faz. Se eu tivesse escutado o que ele falou ia dar uma cagada tão grande. Graças a Deus que não escutei. Agora posso tirar minhas conclusões. No calor da emoção, se ele tivesse falado na minha cara. Mana, Deus sabe o que faz", ressaltou a miss.

Ela explicou a Fernanda o que havia ocorrido: "Aquele comentário que ele falou não vai mudar nada para mim. Foi tão ridículo. Tão ordinário, que o público vai rir da cara dele. Sabe qual foi o comentário? Quando fechou a porta ele falou: 'É porque Kamilla, nunca tive empregada não. Como se eu tivesse! Em São Paulo eu que lavo o banheiro, eu que lavo o xixi do gato."

"E não é qualquer m**, é o Marcello. P**, o Marcello me atacar dessa forma", continuou.

Fani concordou: "É uma provocação. Faz parte do jogo dissimulado dele."

"A pessoa quer provocar, e consegue. E a gente está emparedado junto. Vai te catar", reclamou Kamilla.

Fani disse então que queria voltar a conversar com o personal, para concluir um pensamento que deixou incompleto em conversa nesta madrugada - ela afirmou que não quer ser amiga dele nem dentro nem fora do "BBB13". "De falsa, eu não quero passar".

Kamilla continuou: "Eu passei por cima de tudo, chamei ele para dançar e depois ele falou que queria que eu ficasse". Na hora, a paraense disse que também esperava que os dois ficassem, mas depois admitiu para Fani que espera que elas duas permaneçam na casa.

"Eu lavo dez vezes o que ele faz. Vai te catar", atacou a sister. "Ele nunca faz isso, resolveu fazer quando a gente está no paredão".

A respeito do comentário de Marcello sobre a empregada, a miss afirmou: "Ele levou pro lado fora da casa. Ele não sabe nem onde eu moro, o que eu passo. quem foi que colocou isso na cabeça dele? Eu não tenho empregada."

"Por uma m** dessa, ele perde uma pessoa aliada. Nunca mais vai ser a mesma coisa", disse a sister.

"São pessoas dissimuladas. Para mim, o Marcello e o Nasser são dissimulados", disse Fani.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos