Fernanda reclama que Anamara monopolizou o Big Fone

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    1º.mar.2013 - Fernanda reclama que Anamara monopolizou o Big Fone

    1º.mar.2013 - Fernanda reclama que Anamara monopolizou o Big Fone

Fernanda reclamou para Andressa do plantão que Anamara está fazendo em frente ao Big Fone durante toda esta sexta-feira (1º).

"Eu fui lá fora e a Maroca correu para dentro da cabine do telefone. Tem jeito isso?", reclamou a advogada.

Tranquila, por ser a líder desta semana, Kamilla pediu para não levar a atitude da baiana a sério. "O Big Fone não gosta de ser pressionado. O horário dele já está programado lá fora, não adianta ficar um monte de gente ao redor dele", afirmou a miss.

"Mas eu preciso atender esse telefone", explicou Fernanda, sem dizer o porquê.

Com medo de ir para o paredão com a sua Fani, Anamara está de plantão em frente ao Big Fone para ter uma chance de atender o aparelho telefônico. "Já estou indicada mesmo", disse Anamara, insinuando que a líder irá indicá-la para disputar a preferência do público.

De acordo com informação publicada no Twitter, através do perfil oficial do diretor Boninho, o telefone deverá tocar durante o programa ao vivo desta noite. Quem atender poderá escolher alguém para indicar ao paredão e, em seguida, deverá ir até a despensa para abrir uma caixa misteriosa.

Um paredão surpresa ainda será formado na noite desta sexta, de acordo com a Globo, mas a data da eliminação do participante ainda não foi revelada.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos