Kamilla alfineta Fernanda e mineira diz que nunca prejudicaria a amiga

Do UOL, em São Paulo

Após tirarem uma soneca no quarto do líder nesta quarta-feira (27), Kamilla, Fernanda e André começaram a comentar sobre votos e a advogada contou aos dois que Ivan havia dito a ela para tomar cuidado com Kamilla e Eliéser.

A miss ficou irritada e disse que tudo era motivo para que o professor, Nasser e Andressa implicassem com ela. E chegou a alfinetar Fernanda, referindo-se as brigas que as duas tiveram: "Eles vão dizer qualquer coisa, que Kamilla não escuta – uma coisa que veio de você".

Sem se alterar, a mineira respondeu que nunca tentou denegrir a imagem da amiga. "Eu jamais criaria nada aqui dentro para te prejudicar. Quem cria aqui somos nós mesmos e você sabe muito bem disso".

"Mas eles podem falar todas as coisas que as pessoas falam ao meu respeito, eu sei", rebateu Kamilla.

Fernanda então explicou que as brigas entre as duas nunca foram usadas como argumentos por outras pessoas. "Jamais alguém utilizou alguma coisa que a gente conversou aqui. E da mesma maneira, uma briga é sempre uma troca de farpas. Se as pessoas se utilizarem disso, eu também vou ser prejudicada. Não quero isso nem pra mim nem para você".

Ela ainda afirmou que não partiu dela dizer que a paraense não escuta. "Jamais fale isso, porque isso não partiu de mim e isso não foi utilizado pra votar em você. As pessoas têm de ter o mínimo de coerência para votar", argumentou.

Relembrando o voto que recebeu de Anamara no penúltimo paredão, Kamilla disse que nem sempre as pessoas eram coerentes ao implicar com ela e saiu para o banheiro. Assim que ela voltou, porém, Fernanda pediu para ela deitar na cama com ela e André e as duas se acertaram.

"Jamais fala isso de novo que eu fico muito chateada. Não falei sobre o mérito da briga com ninguém. E Agora é hora de fortalecer, não de enfraquecer", afirmou a advogada, dando um abraço na amiga.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos