Fotos antigas de brothers viram sucesso entre internautas

Do UOL, em São Paulo

Fotos antigas de alguns participantes do "BBB13" foram descobertas na internet e viraram sucesso de compartilhamento em blogs e nas redes sociais.

Donos de flogs e fotologs, blogs de fotos que faziam sucesso nos anos 2000, Andressa, Nasser e Kamillla mantiveram os registros da adolescência, em que aparecem ao lado de amigos, ex-namorados e familiares.

Com 250 fotos tiradas entre 2005 e 2007, o fotolog de Andressa mostra que a sister já teve cabelos loiros quando mais nova e traz várias imagens dela com Jean Nunes, o namorado de nove anos que deixou do lado de fora da casa antes de se envolver com o gaúcho Nasser.

Na última foto, inclusive, ela faz uma declaração ao ex: "Hoje faz 3 anos e 3 meses que eu conheci a felicidade plena. Amor, volta logo que estou morrendo de saudades".

Já Nasser gostava de fazer montagens com fotos sobre fundos coloridos e se definia no Flogão, de 2006, como "um abestado qualquer". Os amigos e a gata de estimação do gaúcho também estavam presentes nas fotos e nos comentários que ele fazia sobre o dia a dia.

Kamilla, por sua vez, postava, entre 2005 e 2006, imagens com  seus amigos e suas irmãs, além de um de seus ex-namorados, chamado Victor George Lameira. Em uma das fotos, o casal aparece fazendo as vezes de Joelma e Chimbinha em uma apresentação no aniversário da mãe da miss.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos