"Minha namorada ficou com muito ciúmes", diz Ivan sobre Andressa

Do UOL, em São Paulo

O "Domingão do Faustão" deste domingo (24) contou com a presença de Ivan, que se tornou o sexto a deixar o "BBB13" após disputar um paredão com Kamilla e Eliéser na última terça. O brother, acompanhado no palco pelos eliminados Marien, Aslan e Aline, revelou que sua namorada ficou enciumada de sua amizade com Andressa.

"Minha namorada ficou mesmo com muito cíumes. Logo que saí, tivemos uma DR enorme. Mas a gente se acertou", revelou o paulista, acrescentando que não teve nenhum interesse romântico na paranaense. 

Ivan ainda rebateu as críticas do público de que não tivesse personalidade. "É comum que as pessoas pensem isso porque não sou um cara agitado, mas discordo disso. Sempre me posicionei lá, fiz questão de ser o líder dos novatos na primeira prova da liderança", afirmou.

  • 6309
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/20/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-ivan.js

O namoro – já terminado – de Kamilla e Eliéser também foi comentado pelo professor, para quem o relacionamento era de verdade, mas não "forte" o bastante: "Acho que é verdade, mas se fosse mais forte, não teria acabado por causa de uma bebedeira. E mesmo sendo sincero, ele sabe que isso é uma vantagem no jogo".

Eliéser, aliás, foi alfinetado por Aline e Marien. A primeira eliminada do reality declarou que ele só permaneceu na casa por ter uma forte torcida de adolescentes. "Acho que tem um monte de garotinha novinha que torce para o Eliéser e tirou o Ivan, que não tem torcida".

Já a dançarina voltou a dizer que quer ver o paranaense fora da casa, mas em um paredão específico. "Agora quero muito que ele saia num paredão com a Maroca", torceu. Kamilla, que a indicou para o paredão quando líder, também não foi poupada. "Pelo amor de Deus, que a casa mande a Kamilla. Fora, Kamilla!"

A miss, porém, recebeu a defesa de Aslan. "Eu gosto da Kamilla, só acho que ela está só um pouco desequilibrada roubando comida. A Kamilla não joga, sério", disse o artista plástico, que pouco antes havia dito que Ivan saiu porque, para o jogo, era melhor que ficassem a paraense e Eliéser, que movimentavam mais a casa.

Ivan
Ivan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos