Kamilla diz que ainda não quer ser amiga de Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Kamillla aproveitou a companhia de Fani para conversar sobre o término de seu relacionamento com Eliéser na manhã desta sexta-feira (22). A miss quis saber o que a amiga havia conversado com o paranaense na noite de quinta.

Fani então revelou que não se lembrava do que ele havia dito, mas que ele não falou mal da paraense. "Não foi nada com teor negativo, tudo para o seu bem. Eu falei a coisa boa, que vocês têm intimidade pra brigar, mas com o tempo se acertam".

"Que cruel o que aconteceu hoje. Queria tanto que acontecesse uma coisa que eu parasse de pensar nisso", desabafou Kamilla. "Vai melhorar. Logo vai passar e amanhã tem a festa", respondeu a modelo.

Kamilla disse que não sabia se a amizade com Eliéser iria para frente: "Eu não quero ser amiga assim do Eliéser agora". "Agora você não vai conseguir, com o tempo você vai saber. Você está magoada ainda", alertou Fani.

A miss afirmou que estranhou o comportamento do ator. "Eu estou chateada. Estava tudo bem, aí, da noite para o dia, a pessoa fica fria. E fala 'single lady' [mulher solteira, em inglês]. Eu estou achando já que é jogo" .

A amiga, porém, não concordou. "Se fosse jogo, ele ia usar até o fim. Era só ele chegar e te pedir desculpa. Todo mundo gosta de casal pra cima", opinou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Kamilla lembrou então do romance de Eliéser com Cacau no "BBB10", mas Fani disse que não era possível comparar os dois. "Era um estilo destrutivo. Eles se gostavam e ao mesmo tempo um falava mal do outro. Não tem nada a ver".

"Admirei ele ter sido honesto e falado logo. Às vezes aconteceu uma coisa de momento, nada demais. É chato porque você estava gostando, mas é vida real. O tempo vai dizer. O que importa é tu não mudar o que tu tem de bom, seu carisma", aconselhou.

"Pé na bunda em rede nacional"
Depois de Eliéser terminar o namoro com Kamilla, a miss chamou Fani para conversar sobre o ocorrido. "Tomei um pé na bunda eu rede nacional", falou a paraense, e explicou a Fani sobre tudo o que os dois conversaram. "Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim", afirmou depois de um tempo, e começou a chorar.

"Todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda", garantiu Fani, abraçando-a. "Você é um ser humano. Não é nada de vergonha."

"Nunca mais vou beber na vida", disse Kamilla.

"Meu amor, não se culpe. O fato dele não ficar com você não é por causa de bebida. Ele ia arrumar outro motivo, se ele não estava 100% antes. Ele está muito focado no jogo", tentou tranquilizar a veterana. "Você é uma mulher linda. Uma menina doce, vale ouro."

A paraense disse que não gostaria de, sempre que lembrasse de sua participação no "Big Brother Brasil", tivesse que recordar o relacionamento com Eliéser. "Foi muito bom, mas é doloroso."

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos