Com ciúmes de Marcello, Eliéser detona brother e Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Eliéser não ficou nem um pouco feliz ao ver sua ex-namorada Kamilla se divertindo com Marcello na piscina, durante o começo da noite desta quinta-feira (21).

"Ela não veio conversar comigo até agora", contou Eliéser para André no quarto brechó, que ouviu e amparou as reclamações do amigo.

"O Marcello, como sempre, aproveita para se aproximar dela. Pergunta quantas vezes ele pegou a Kamilla de biquíni no ombro enquanto estava com ela? Ela está curtindo com ele lá fora agora. Nem vou falar com ela, vou ficar na minha. Ela não tem respeito. Está gritando e cantando no colo dele. Vi quem realmente ela é. Quando está ficando, não consegue ver estas coisas", desabafou Eli.

"Vocês precisam tomar a atitude juntos. Quando fui conversar com a Fernanda sobre uma briga, esperei dois dias", aconselhou o modelo André.

"Sou um cara que me entrega muito. Outro dia, estava chorando pela 'mina', quando ela desapareceu. Aqui é o jogo da vida real. Você aprende com as situações reais. Ela não é a pessoa certa para mim. Desejo que ela seja feliz com outro caro. Comigo não vai rolar mais não", continuou Eli em seu desabafo.

André aproveitou as reclamações sobre Marcello para engrossar o coro contra seu desafeto dentro da competição.

"Naquela parada do Big Fone, tive certeza que foi o Marcello que mandou ela para o SPA. Você chorou pra caramba e o cara ficou na boa, parecendo que tivesse sido ele que tinha mandado a 'mina' lá. Ele está chegando na Fernanda e na Kamilla. Ele entregou o jogo dele para mim", contou o capixaba.

"Só quero que ela seja feliz com um cara lá fora, ou até mesmo aqui dentro", finalizou Eli.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos