Inimigos declarados, Eliéser e Anamara ensaiam trégua

Do UOL, em São Paulo

Inimigos históricos declarados desde o "Big Brother Brasil 10", Eliéser e Anamara ensaiaram na tarde desta quinta-feira (21) uma trégua entre eles.

Os dois, que se aproximaram nos últimos dias, deram sinais que estão dispostos a ceder e começar um período de paz dentro da casa do "BBB13".

"Uma hora você trata os outros como pessoas e depois como peças de um tabuleiro. Fiquei na dúvida sobre suas ações", disse Anamara. "Todo mundo merece ser respeitado como pessoa, mas não como peça de tabuleiro", completou.

Eliéser disse que não vê os jogadores como simples peças, mas que procura tratar bem a todos. "Você sabe que não agiria desta forma", disse.

"Fiquei feliz de poder conversar com você numa boa, mesmo irritados um com o outro. Percebi que, além do jogo, temos abertura para falar da pessoa por dentro", contou a baiana. "Deu um alívio conversar com você", desabafou.

Anamara explicou que os dois se conheciam há três anos, dentro e fora do reality. "Assim como você se magoou comigo, também fiquei magoada com você", disse.

"Fiquei chateada, pois numa semana você falou que não iria votar em mim, mas depois colocou um colar em mim porque queria me ver fora da casa", contou Anamara, referindo-se a uma tarefa do Big Fone, na qual Eliéser ganhou o poder de imunizar um participante [Kamilla] e indicar uma pessoa que ele gostaria de ver fora da casa.

"Mas, sinceramente, me arrependi de ter colocado o colar em você. Não queria que você saísse", explicou o paranaense.

"Todos os meus adversários são humanos e merecem respeito. Eles não são peças que podem ser usadas e depois descartadas", disse a sister. "Quem é o verdadeiro Eliéser? Aquele que fica fazendo gracinha ou que faz jogo, usa as pessoas e é maquiavélico?", questionou Anamara.

Eliéser nem teve tempo de responder, uma vez que a sister monopolizava o discurso. Mas descartou ser o maquiavélico, e contou ser o engraçado.

"Você usou a palavra calculista para se definir e depois para usar contra mim", contou. "Era uma situação que estava incomodando, mas que se tivéssemos conversado, teríamos nos entendido", opinou Anamara.

Eliéser conseguiu uma brecha para fazer um comentário: "O Bial mesmo disse que não existe o mais forte ou o mais fraco. Não temos noção, a julgar pelos paredões triplos".

"Gosto de ver as coisas boas das pessoas", disse Anamara. "Estou mais calma. Guardar estas coisas dentro da gente não adianta em nada", continuou.

"É bom tirar o peso e a revolta de dentro", desabafou o brother.

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos