Nasser diz que Andressa parecia "cão de guarda" em festa

Do UOL, em São Paulo

Deitados juntos no sofá da sala, Nasser e Andressa voltaram a comentar sobre a postura da sister na festa "The Voice Brasil", na madrugada desta quinta-feira (14).

A esteticista reclamou de Nasser ter ficado afastado dela durante a noite. "Bicho virou a cara para mim a festa toda".

"É claro, você estava bêbada e chata. Não deixava ninguém chegar perto. Parecia um cão de guarda", respondeu o gaúcho, referindo-se à briga da paranaense com Kamilla por causa da jukebox.

Andressa se defendeu dizendo que só estava esperando a música dela, de Natália e de Marien. "Só tocou pop e rock. Não teve nenhum sertanejo. Aí eu estava esperando a música minha, da Nati e da Marien. Aí eu trocava e vinha alguém querer trocar. Aí eu chiava mesmo".

Discussão
Durante a festa, Andressa esperava próximo à jukebox para ouvir uma música que Marien gostava. Kamilla se aproximou para tentar trocar de música e recebeu uma resposta agressiva da paranaense. Sabendo que Andressa havia bebido demais, o professor Ivan interveio.

"Você bebeu um pouquinho além da conta. Você está emotiva e não adianta ficar conversando com a tela pra saber se a música vai tocar ou não", disse o paulista.

Nasser chegou na sequência e aconselhou a sister. "Andressa, tu não comanda a festa".

Sem dar ouvidos ao gaúcho, Andressa insistiu no assunto e deixou o brother irritado.

"O Nasser está bravo comigo porque eu estava esperando uma música da Marien", lamentou a sister com Marcello, que se aproximou para entender o episódio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos