Anjo, Anamara diz que gostaria de imunizar Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Anjo da semana após vencer uma prova neste sábado (9), Anamara contou a Andressa que gostaria de imunizar Fernanda. Ela, porém, não sabe que a sister e Eliéser podem ir diretamente para a berlinda por causa do Big Fone atendido por Nasser.

"Pensei em dar o anjo para alguém que está ameaçada no paredão. Por isso que pensei na Barbie. Acho que duas pessoas votariam nela", afirmou Maroca, acrescentando que gostaria de imunizar Fani ou Natália, mas acha que elas não estão ameaçadas.

Andressa então aconselhou a baiana a pensar bastante e esperar para descobrir qual o significado das instruções do Big Fone. "Espera o colar e pensa no que você vai fazer", disse, referindo-se aos colares que Fernanda e Eliéser têm de usar até a votação.

Monstro e brigas
Anamara e Fani discutiram após Maroca ganhar a porva do anjo e indicar Fani ao castigo do monstro. "Você é minha amiga e me deu o monstro", disse Fani. "Não gostei, fiquei irritada."

"Mas eu vou te dizer por que: você vai ganhar o meu anjo", argumentou Anamara.

"Ah tá! E isso te dá o direito de me colocar no castigo? Não gostei, Maroca, acho que não se faz isso com uma amiga", rebateu a loira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos