Brothers enfrentam novo desafio de resistência na prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Os participantes do "BBB13" têm de enfrentar um novo desafio de resistência na prova do líder desta quinta-feira (7).  

Dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador, os brothers precisam se equilibrar e ficar em pé, sem poder se sentar, com as duas mãos apoiadas em uma barra.

Cada um dos participantes terá direito a uma pausa no jogo. Para isso, eles terão de pedi-la em voz alta, escolher um número de 1 a 8 e, após liberdados, ir até a estação com o número escolhido por ele, onde haverá uma surpresa. O descanso irá durar apenas cinco minutos e, acabado esse tempo, a pessoa terá um minuto para retornar à prova.

O último a permanecer de pé no ônibus será o vencedor e ganhará a liderança da semana.

Vetados por Fernanda na última quarta, Anamara, Natália e Eliéser não puderam participar da prova, assim como a última líder, Marien.

Nasser, Ivan e Fani também foram vetados, mas os dois primeiros venceram uma prova e ganharam o direito a entrar na disputa, além de escolherem a carioca para também participar do jogo.

Resistência
Essa é a quarta prova de liderança desta edição do "Big Brother Brasil". A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade e um carro a Nasser, que aguentou por mais tempo o desafio de ficar em pé com as mãos fixas em um carro.

Já a segunda deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.

Na terceira, disputada semana passada, os brothers tiveram de se dividir em duplas, nas quais cada um sentava num balanço e ficava responsável por segurar uma ponta de uma corda, sem poder deixá-la cair. Marien, que fez a prova ao lado de Nasser, saiu como vencedora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos