Kamilla chora ao dizer a Marcello que não quer que ele saia

Do UOL, em São Paulo

Em mais uma conversa com o emparedado Marcello, Kamilla chorou e disse ter medo que o brother seja eliminado nesta terça-feira (5).

"Se às vezes eu me estresso contigo, é porque tenho uma intimidade tão grande contigo que eu sei que eu posso às vezes sair do meu 'eu' e falar coisas sem pensar, porque eu te conheço", disse.

Chorando, ela admitiu: "É por isso que tenho tanto medo que tu saia da casa. Porque eu não vou poder brigar, não vou poder me estressar. Não vou poder falar o que eu quero."

Antes, a paraense quis saber por que o carioca não falou com ela quando Yuri reclamou que ela passava muito óleo no corpo e sujava a piscina. Marcello rebateu: "Você fica deduzindo que as pessoas ficam falando de você quando não estão. Isso é neurose."

"Não me chama de neurótica", respondeu Kamilla, irritada.

Marcello reforçou que não falou da paraense com Yuri. "Eu estou falando para você que não rolou esse papo sobre você com o Yuri. Você fala muito, Kamilla. Isso é um defeito seu. Se você não me dá oportunidade de falar, fica difícil."

Depois de ficarem divagando sobre a possível conversa de Marcello com Yuri, Kamilla disse que não queria brigar e chorou.

Marcello saiu da piscina e abraçou a sister, consolando-a: "São situações que nós teremos que passar aqui. Acredito em tudo que você fala. Tudo o que vem de você, eu consigo relevar. A gente tem nossos pontos de vista e nossos defeitos, mas a gente se respeita."

Voto em Natália
Mais cedo, os dois iniciaram a conversa com a explicação de Marcello sobre o seu voto em Natália para o paredão. Ele disse que a sua primeira opção de voto era André, mas que ele teve de votar no outro grupo.

Kamilla também falou mal de Yuri para o carioca.  "Vou te dizer uma coisa. Se tem alguém que eu quero que saia da casa hoje, é o Yuri. Porque ele consegue colocar todo mundo contra mim, e fica implicando comigo."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos