Fernanda e Kamilla reclamam de críticas sobre limpeza e atenção

Do UOL, em São Paulo

Sozinhas na cozinha na tarde desta segunda-feira (4), Fernanda e Kamilla comentaram sobre as críticas que têm recebido sobre a limpeza da casa e a desatenção com os microfones.

Fernanda contou que recebeu uma bronca sem motivo de Marien durante a manhã. "Eu sei que erro. Assumo meus erros. Mas hoje, eu estava no banheiro quando apitou [o sinal de atenção] e a Marien, da escada, gritou comigo, sendo que não havia sido eu".

A advogada ainda rebateu as críticas que a miss recebeu de Ivan na semana passada por ter deixado um bolo de papel alumínio no chão. "O que você faz aqui pra gente na limpeza, você pode deixar dez papeis espalhados", afirmou.

Kamilla então respondeu que todas as pessoas da casa têm a atenção chamada e isso não é motivo para fazer julgamentos: "Não tem ninguém aqui que se salve. Todo mundo levou atenção. Ninguém está com moral para julgar as pessoas".

A implicância dos outros brothers com os erros das duas também foi motivo das reclamações de Fernanda. "O que me irrita é que a gente pode lavar essa casa inteira, mas se fizer uma coisa errada, vão pegar isso e reclamar", desabafou.

Yuri causa polêmica ao falar de sisters
Um comentário de Yuri a respeito de Kamilla e Fernanda causou polêmica no Twitter no último domingo e fez o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) entrar na lista dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

No quarto Biblioteca, Yuri deitou com Natália em uma cama de casal e, após a chegada de Marien, começou a reclamar da limpeza do quarto e, particularmente, da cama. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disse o lutador.

A dançarina então disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido naquela cama: "Anteontem [sexta-feira] dormiram a Kamilla e a Fernanda aí".

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri, alfinetando as participantes.

A declaração não foi bem recebida nas redes sociais, onde o goiano recebeu várias críticas por tentar denegrir a imagem das participantes.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos