Yuri pede a Natália que os dois não briguem durante a festa

Do UOL, em São Paulo

Em clima de romance na tarde deste sábado (2), Yuri pediu a Natália que eles não brigassem na festa desta noite. Nas últimas duas festas da casa, o casal teve discussões.

"Vamos curtir a festa? Não vamos brigar, pelo amor de Deus. Me trata bem que eu te trato bem", disse o lutador.

"Mas eu sempre te trato bem. Não tenho culpa nenhuma", respondeu a gaúcha.

Os dois então deixaram o assunto de lado e passaram a trocar carinhos na cama, até que Yuri resolveu brincar com o fato de Natália já ter posado nua duas vezes.

O brother questionou se ela faria um terceiro ensaio para uma revista masculina assim que deixasse o "BBB13". "Eu não sei de nada", desconversou Natália, rindo.

Yuri então disse que iria comprar todas as revistas se a modelo posasse novamente. "Vou a todas as bancas do Rio de Janeiro e vou comprar todas as revistas para ninguém ver. Ninguém vai ver a minha mulher de novo", brincou.

Briga da cueca
Durante a festa Hipnose, na madrugada da última quinta, Natália e Yuri haviam brigado após a gaúcha ter feito uma brincadeira com Eliéser e o lutador achar que ela havia pego nas partes íntimas do brother. 

Durante a tarde, porém, os dois se reconciliaram. Após uma conversa séria, em que os dois expuseram os seus pontos de vista e Yuri admitiu que errou, o casal ficou se abraçando e se beijando na cama, no quarto brechó.

Mais cedo, a pedido de Natália, Eliéser foi conversar com Yuri no quintal e afirmou: "Elas não pegaram no meu p... de maneira nenhuma. Elas estavam puxando a minha cueca por trás."

Yuri ressaltou que toda vez que a gaúcha bebe ela se transforma, o mesmo que ele havia dito a Nasser momentos antes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos