Andressa diz que mudou de opinião sobre Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Enquanto descansava na sala na tarde deste sábado (11), Andressa disse a Fernanda que mudou sua opinião sobre Kamilla no confinamento.

A esteticista afirmou que viu que a modelo, em que já votou para o paredão, tem uma boa postura dentro da casa: "Eu votei nela, não é nem porque não gosto. Foi por falta de aproximação. E eu vi que ela tem uma atitudes legais aqui".

Como exemplo, Andressa citou uma ocasião em que Kamilla deu a ela uma calcinha nova antes de uma festa. "No dia da festa, meu vestido estava marcando e ela me deu uma calcinha nova para usar, com etiqueta e tudo. E eu pensei ‘nossa, que menina é essa?’".

Apesar disso, a paranaense admitiu que se irritou com o jeito expansivo da miss no começo. "Quando ela chegou, ela era muito expansiva. E achei forçado. Diria que no começo ela me irritou muito", disse.  

Fernanda, que tem se aproximado da paraense recentemente, respondeu então que aquele é o jeito natural da sister. "Ninguém que é forçado é 24 horas assim, mas ela é. Você vê que é natural dela".

Durante a madrugada, porém, Andressa fez uma série de críticas à Kamillla durante uma conversa com Anamara.

A esteticista reclamou de uma passagem em que Kamilla, que pertence ao grupo da xepa, pegou leite sem autorização dos outros brothers.

"Ela disse que pegou só uma colher, mas se ela pode pegar uma colher todos os outros do grupo também podem", comentou.

"Na entrevista falaram para eu descrever uma pessoa que eu detestaria na casa e eu descrevi perfeitamente", revelou Andressa, referindo-se à modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos