Yuri e Anamara revelam ter receio de serem votados por Marcello

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    31.jan.2013 - Yuri e Anamara conversam sobre a possibilidade de serem votados por Marcello

    31.jan.2013 - Yuri e Anamara conversam sobre a possibilidade de serem votados por Marcello

Sentados na área externa da casa nesta quinta-feira (31), Yuri e Anamara disseram estar preocupados em ser indicados por Marcello caso o brother vença a prova do líder.

Yuri foi o primeiro a manifestar o receio de ir para a berlinda. "O Marcello não pode ser líder porque senão ele vai me indicar. Ele está de birra comigo", explicou o lutador.

"Não, ele vai votar em mim. Uma coisa é você estar de birra e outra é você votar em quem vota em você", rebateu Maroca.

O lutador, porém, acredita que o carioca não deve arriscar um voto na baiana. "Ele vai mudar de estratégia. Não vai votar em você. O pessoal está com medo depois que você voltou", disse, referindo-se ao paredão pegadinha que culminou com a volta de Anamara como líder.

A ex-policial militar então agradeceu por isso. "Meu povo, obrigada, se não votarem em mim vai ser por causa de vocês", gritou.

Continuando, Anamara disse que André também pode ser uma opção de Marcello. "Acho que ele vota no André então. Eles discutiram por causa daquela prova da comida", relembrou a sister.

"Também, o cara pula igual um macaco na festa e vem falar do joelho", alfinetou Yuri.

André votou em Marcello por causa da "falta de cavalheirismo" do brother ao sair da prova da comida. Os dois tiveram uma discussão e o carioca explicou que havia deixado a prova por ter um problema no joelho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos