Mãe de Andressa diz que filha deve se resolver sobre namoro quando sair

Mônica Reolom

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Andressa e Nasser no "BBB13"

    Andressa e Nasser no "BBB13"

Enquanto a mãe do participante Nasser diz torcer pelo relacionamento do filho com a paranaense Andressa no "BBB13", a mãe da esteticista prefere não opinar sobre o futuro amoroso da filha, que namorava há nove anos com o advogado Jean Nunes fora da casa.

"Eles [Andressa e Jean] é que têm que se acertar quando ela sair. É uma coisa dela", declarou Rosângela Ganacin em entrevista ao UOL.

Rosângela afirma que não há como saber o que se passa na cabeça da filha. "Se eu falar alguma coisa, a publicação sai de outro jeito, então é complicado, para mim, falar sobre isso". Ela garante, no entanto, que Jean está bem e sabe que ela está dentro de um jogo.
 
Em entrevista ao UOL no dia 14, Jean afirmou que Andressa "está fazendo o jogo dela". Na ocasião, ela já havia passado a noite com Nasser sob o edredom, entre carinhos e cochichos, mas ainda não o beijado publicamente. Desde então, o envolvimento dos dois foi aumentando e eles já são tratados como um casal pelos participantes e pela edição do programa. Depois disso, o UOL tentou localizar Jean algumas vezes, mas não obteve resposta.
 
"Nós estamos torcendo muito por ela. Acho que está jogando bem, está centrada", ressalta a mãe, garantindo que a torcida está forte. "A gente não vai para o Rio tão cedo", diz, rindo, sobre a possibilidade de sua filha ser indicada a um paredão. "Os colegas da casa gostam bastante dela. Eu acredito que chegue até o final."
 
Segundo Rosângela, a entrada de Andressa no reality show mais famoso do Brasil foi uma grande surpresa. "É uma coisa tão surreal que mesmo ela indo você não acredita. Você espera tanto que aconteça que não parece verdade", diz.
 
É de praxe que, depois de participar do "Big Brother Brasil", algumas ex-sisters posem nuas. A mãe de Andressa salienta que, se houver um convite, quem deve tomar essa decisão é a filha. "Eu estou com a minha filha para o que der e vier. O que é bom para ela também é bom para mim".
 
Ao fundo, na ligação, é possível ouvir latidos de cachorros. São Dom e Thor, cães da raça yorkshire que Andressa ganhou de Jean em datas especiais. "Eles são a paixão da vida dela", diz Rosângela. Jean costumava visitar a casa para ver os cachorros, mas não tem mais aparecido. "Esse é um jogo e não sabemos o que está acontecendo", ressalta a mãe.
 
Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos