Andressa dá "nota 8" a namoro com Nasser e diz que é "estilo André"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    30.jan.2013 - Andressa comenta relacionamento com Nasser e diz que não gosta de namoros melosos

    30.jan.2013 - Andressa comenta relacionamento com Nasser e diz que não gosta de namoros melosos

Em uma conversa com Fernanda na tarde desta quarta-feira (30), Andressa avaliou seu relacionamento com Nasser. "Dou uns 8 de nota. É que sou meio estilo André de ser, não gosto de pressão", revelou, referindo-se às queixas feitas pelo capixaba sobre a pressão para que ele ficasse com a advogada.

A esteticista, que finalmente assumiu seu romance com Nasser na festa do último sábado, disse para amiga que se incomoda com a pressão de outras pessoas da casa para que os dois firmem um namoro. "A Kamilla veio falar que já era namoro, não gosto disso", contou.

Segundo Andressa, o relacionamento já está bom da forma como está. "Não gosto de me comprometer. Está legal e gostoso, não gosto de muito meloso", afirmou a sister, acrescentando que tem medo de "cair na mesmice": "Imagina beijação todo dia, durante três meses? Não dá".

Fernanda analisou os homens da casa e lembrou uma conversa que teve com Kamilla. "A Kamilla falou que não se interessaria por nenhum homem aqui porque eles esperam muito as mulheres terem atitude. E é verdade, se não tivesse o meu shake de amendoim, essa casa estava parada".

A paranaense respondeu então não sente que isso acontece com Nasser. "O Nasser já me cobrou muito, porque eu precisava ter alguma atitude em relação ao que eu tenho lá fora. Acho que ele me procura mais do que eu procuro ele", ponderou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos