Andressa diz a Marien que irá imunizá-la se ganhar o anjo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa diz a Marien que vai imunizá-la se ganhar o anjo

    Andressa diz a Marien que vai imunizá-la se ganhar o anjo


Enquanto preparavam a comida para os participantes da xepa nesta quinta-feira (31), Marien e Andressa conversaram sobre o jogo e a paranaense prometeu imunizar a amiga caso vença a prova do anjo, no sábado.

"Se eu ganhar o anjo, é teu. Quero muito que você fique essa semana", declarou Andressa, acrescentando que acredita que a dançarina não será votada pelos novatos.

Marien então avaliou que foi bom ela ter ganhado o poder do "não", apesar de não ter gostado da ideia a princípio. "Foi realmente bom, eu me posicionei no jogo. A minha ficha caiu agora e estou adorando. Não estou mais com medo".

A esteticista respondeu que não adianta se preocupar com as indicações da casa. "Para o paredão, todo mundo aqui vai. Mas quem tem o poder de te tirar é o Brasil. Sempre vai acontecer o que for melhor pra gente", refletiu.

Veto
Dona do poder do "não", Marien teve de vetar cinco pessoas na última quarta-feira. Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda foram os escolhidos pela dançarina. Os cinco disputaram um desafio surpresa que daria ao vencedor o direito de voltar à prova de quinta. 

No desafio, os cinco brothers deveriam procurar quatros discos numerados em uma piscina de bolinhas.

A cada objeto encontrado, eles deveriam sair da piscina, correr e afixar o disco em um painel. Aquele que completasse o painel primeiro venceria a prova.

Mais rápida entre os competidores, Fani saiu logo na frente e venceu a prova. Dessa forma, ela ganhou o direito de disputar a prova do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos