RPM abre festa com "Vida Real", tema do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    30.jan.2013 - Paulo Ricardo, vocalista do RPM, canta a música "Vida Real", tema do "BBB", para os brothers

    30.jan.2013 - Paulo Ricardo, vocalista do RPM, canta a música "Vida Real", tema do "BBB", para os brothers

A banda RPM abriu a festa Hipnose na noite desta quarta-feira (30) com a música "Vida Real", que é o tema de abertura do "BBB" desde a primeira edição do reality.

Logo após terminar a primeira canção, o vocalista da banda, Paulo Ricardo, elogiou os brothers. "Rock and roll 'BBB13', vocês estão lindos", gritou.

O cantor também aproveitou o show para interagir com o apresentador Pedro Bial, dedicando a ele a música "London, London": "Essa eu vou mandar para Pedro Bial".

Como é costume entre os artistas que vistam a casa, a banda desceu do palco e foi para a pista de dança, onde os membros ficaram mais próximos dos brothers. "Vamos fazer um luau! Acabar com essa distância entre nós", disse Paulo Ricardo, antes de puxar uma performance de "Wish You Were Here", do Pink Floyd.

Durante a apresentação, o RPM ainda tocou múicas como "Rádio Pirata", "Dois Olhos Verdes" e "Exagerado", de Cazuza. Para encerrar, a banda repetiu "Vida Real", mas, desta vez, na nova versão que foi feita para o "BBB13".

Antes de deixar o palco e se despedir dos brothers com um abraço, Paulo Ricardo anunciou uma novidade aos participantes: todos eles ganhariam camisetas personalizadas da banda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos