Anamara e Marien esclarecem mal-entendido no quarto do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Anamara esclarece mal entendido com Marien no quarto do líder

    Anamara esclarece mal entendido com Marien no quarto do líder

Durante uma conversa no quarto do líder, na madrugada desta segunda-feira (28), Anamara chamou Marien para esclarecer uma passagem em que a mineira disse para Andressa que ficou feliz por Eliéser ganhar a prova do líder, porque sabia que ele indicaria a baiana para o paredão.

Anamara na verdade fez parte de uma 'paredão pegadinha' e foi enviada para um quarto no qual assistiu a tudo que se passava dentro da casa por um dia.

"Fiquei triste com você. Nós não somos muito próximas, mas com certeza você estava torcendo para que o Marcello ficasse", disse a baiana.

Marien explicou então para a sister que acreditava ser alvo de Anamara no jogo pela sua proximidade com Eliéser.

"Te vejo mais ligada à Barbie (Fernanda), às outras meninas", justificou a mineira.

Anamara disse para a mineira que seu problema com Eliéser não interfere em seu relacionamento com outras pessoas da casa.

"Eu tenho um problema com ele, não por ele ter me indicado ao paredão, mas pelas m..... que ele falou de mim ontem para o Bial e pelas m..... que ele deve ter falado todos os outros dias", explicou.

"Em momento nenhum eu falei: nossa que bom que ela saiu. A gente nunca quer que ninguém vá embora", rebateu a dançarina, dizendo que foi mal interpretada por Anamara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos