Andressa sobre Nasser: "Não sei o que acontece, mas à noite dá choque"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Marien aconselha Andressa sobre "relacionamento escondido" dentro da casa

    Marien aconselha Andressa sobre "relacionamento escondido" dentro da casa

Durante a festa Techno Brega, Andressa pediu conselhos à Marien sobre seu relacionamento com Nasser. A mineira disse que conversou mais cedo com o gaúcho e que ele havia dito que os dois não engatam um romance porque Andressa tem namorado fora da casa.

"Eu estava quieta, na minha, aí na primeira festa ele chegou em mim e disse assim: você é a menina mais bonita da festa. Meu estereótipo de homem não é esse daqui, não gosto de homem bombado. Aí veio o Nasser, falando um monte de coisa bonita", disse Andressa.

"Você não tem namorado mais. É a hora de você virar e dizer: Nasser, não tenho mais namorado. Vamos ficar juntos, vamos dormir juntos?", aconselhou a mineira.

"Amiga, posso falar uma coisa pra você? Eu nunca paquerei. Isso tudo é muito novo pra mim", desabafou a paranaense.

Demonstrando maturidade, Marien questinou quais eram as reais intenções de Andressa com o gaúcho.

"Acho que vc tem que fazer o que foi bom pra você. É bom de vez em quando dar uns beijinhos escondido? Então ótimo", disse a dançarina. "Sou uma pessoa que tem uma cabeça super aberta. Já fiz isso várias vezes", continuou.

Confusa, Andressa alegou sentir medo porque nunca beijou outro homem na vida.

"Tá bom, mas agora o Brasil inteiro sabe. Eu achei que você estava apaixonada e queria alguma coisa mais", reiterou a mineira.

"Não te julgo por isso nunca, amiga. Porque eu tenho uma pessoa lá fora que eu faço isso e é uma delícia", continuou Marien, referindo-se a um amigo com quem se relaciona às vezes fora da casa.

"Eu não sei o que acontece, mas à noite dá choque", rebateu Andressa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos