Gaby Amarantos homenageia Wando e canta sucessos de novelas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Gaby Amarantos abre show na casa do "BBB13" com "Ex Mai Love"

    Gaby Amarantos abre show na casa do "BBB13" com "Ex Mai Love"

A festa Techno Brega, com participação de Gaby Amarantos, agitou a casa do "BBB13" neste sábado (19) com sucesso de novelas e homenagem ao cantor Wando, falecido em 2012.

A cantora abriu o show com "Ex Mai Love", sua música que esteve na abertura da novela "Cheias de Charme". No meio da música, ela gritou "ser brega é ser feliz" e fez um pedido aos brothers: "gritem alto, eu sou gostoso, eu sou gostosa!"

Logo em seguida, ela fez uma homenagem a Wando, "o maior cantor de brega do Brasil", com uma performance do maior sucesso do artista,  "Fogo e Paixão". O cantor faleceu em 2012, aos 66 anos, devido a uma parada cardíaca.

Na música seguinte, a homenageada foi a novela "Avenida Brasil" e sua vilã, Carminha, que era interpretada por Adriana Esteves. "Alô Carminha, eu estou com saudade de você", disse Gaby antes de emendar o tema de abertura da novela, "Vem Dançar Com Tudo", de Robson Moura e Lino Krizz.

A música de lambada "A Roda", de Sarajane, que foi recentemente cantada por Ísis Valverde na minissérie "O Canto da Sereia", foi cantada por Gaby logo depois. Durante a canção, ela aproveitou para elogiar o figurino dos brothers. "Vocês estão lindos de brega", disse.

A artista ainda elogiou os participantes por estarem no "BBB". "Para mim, a pessoa que busca seus sonhos merece a minha admiração. Quando alguém falar algo, é só vocês jogarem uma chuva de confetes coloridos e cantarem essa música", incentivou antes de cantar "Deita na BR", do grupo Aviões do Forró.

Ela também brincou com as sisters ao cantar "Ela Tá Beba Doida": "tem alguma 'beba doida' aqui? Que sobe na mesa e dá vexame? É dessas que eu gosto, minha gente".

Depois de um repertório que ainda incluiu "Xirley", "Sweet Dreams", "Quem Vai Querer a Minha Piriquita", "É Som de Preto" e "Galera da Laje", Gaby encerrou show com um bis de "Ex Mai Love" e deixou as sisters Fani, Anamara, Kmailla e Marien cantarem trechos da música.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos