Fernanda e André decidem ser apenas amigos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fernanda e André decidiram ser amigos

    Fernanda e André decidiram ser amigos

Em uma conversa franca com André no quarto Brechó, Fernanda disse ao brother que pretende continuar apenas amiga dele. "Acho que a gente tem que ser amigo mesmo, é melhor", afirmou a sister.

André, que se mostrou indeciso sobre o romance desde o início, concordou com a sister, ressaltando que tinha grande consideração por ela: "Acho que a gente não veio aqui pra ter um relacionamento serio e foi uma coisa de primeiro momento. Mas você é especial e quero te valorizar como amiga".

A advogada então admitiu que a personalidade dos dois não combinava. "Você é uma pessoa muito especial pra mim. Só que independente de qualquer jogo, a gente não combina, é totalmente diferente. Não tem porque a gente forçar algo que não existe".

Romance
Fernanda e André trocaram beijos na segunda festa do programa. Logo em seguida, porém, os dois tiveram uma série de discussões para acertar o relacionamento, já que o capixaba não se aproximava da mineira.

Na festa da ultima quarta-feira, os dois trocaram beijos e carinhos tranquilamente, no meio da pista de dança. E na madrugada de sexta, Fernanda chorou enquanto o casal conversava com Dhomini.

André disse ao campeão do "BBB3" que gostou de Fernanda, mas que tinha medo de que ela o desestabilizasse na competição e que a pressão dos outros brothers o assustou.

"Vim aqui com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria. Mas depois eu vi que poderia conquistar essa mulher maravilhosa", desabafou André. Enquanto ele falava, a mineira chorava.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos