Andressa diz que imunizaria Fernanda se ganhasse o anjo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    18.jan.2013 - Nasser, Fernanda e Andressa conversam no quarto do líder Ivan. A miss disse que imunizaria a advogada caso ganhasse o anjo

    18.jan.2013 - Nasser, Fernanda e Andressa conversam no quarto do líder Ivan. A miss disse que imunizaria a advogada caso ganhasse o anjo


Durante uma conversa sobre votação no quarto do líder Ivan nesta sexta-feira (18), Andressa disse a Fernanda que irá imunizar a sister caso vença a prova do anjo, que acontece no próximo sábado.

Segundo a miss, a advogada é uma das pessoas que mais corre risco de ir ao paredão. "Eu vou dar o anjo para você porque você está na reta", afirmou ela, explicando para Nasser e Ivan, que também estavam no quarto, que Marcello e Kamilla podem indicar Fernanda por terem sido vetados por ela na prova do líder de quinta-feira.

A paranaense então especulou que o próximo paredão terá veteranos – ao contrário do primeiro, no qual só os novatos poderiam ser votados. "Vai pender para o lado de lá. Tem que indicar uma pessoa de lá achando que eles vão colocar gente de cá", aconselhou a Ivan.

Nasser discordou de Andressa. "Eles estão separados, não estão unidos que nem nós", apontou o brother. Nessa semana, Eliéser discutiu com Dhomini e Anamara e Fani declarou que preferia dormir no quarto brechó, dos novatos, porque lá é "mais amada".

O líder disse também achar que os veteranos irão se dividir na votação. "Já teve um racha lá. Eles não vão concentrar a votação, por isso quero deixar para a casa botar fogo no circo", explicou Ivan, que ainda revelou estar descartando opções para ver quem a casa iria indicar.

Fernanda afirmou então que Ivan deveria indicar alguém com chances de sair e revelou que estava com medo de ser indicada. "Eu estou com medo. Não coloquei no paredão, tirei da prova do líder. Mas a falta de motivo também é motivo", refletiu.

O professor então tranquilizou a sister e falou sobre seu voto. "Você vai ser votada? Vai. Mas não para ir ao paredão. Meu voto está  meio que definido. Mas vou pensar nisso, porque pode parecer uma coisa pessoal e mesquinha".

Novo líder da casa, Ivan foi emparedado na semana passada com cinco votos da casa, de Anamara, Eliéser, André, Aslan e Fernanda. Ele venceu a disputa contra Aline, eliminada com77% dos votos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos