"Não uso cueca há 15 anos", admite Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri diz que não usa cuecas fora do "BBB13"

    Yuri diz que não usa cuecas fora do "BBB13"

Yuri confessou aos brothers da casa do "BBB13" que não usa cueca há 15 anos. Mas no reality tem que usar alguma roupa de baixo: "Eles me deram sungas aqui no programa que machucaram a minha coxa", avisou, mostrando as marcas aos colegas.

Natália decidiu contar que também não é muito adepta de roupa íntima: "Lá fora, eu também não gosto muito de usar calcinha."

Os participantes do reality conversaram na sala da casa enquanto aguardavam a prova do líder da noite de quinta-feira (17). Após completar um quebra-cabeça, o professor de inglês Ivan sagrou-se o novo líder da semana no "BBB13".

Excluídos da prova

Antes do início da prova, Fernanda decidiu aplicar o seu "poder do não" a Marcello, Kamilla, Yuri e Natália. Dessa forma, os quatro ficaram de fora da prova.

Ela disse que usou dois critérios para a escolha: a possibilidade de um líder que poderia indicá-la para o paredão e evitar os veteranos na liderança, que estavam imunizados na última semanaFani, então líder, também foi impedida de participar da prova.

Fernanda conquistou o "poder do não" durante uma prova realizada nesta segunda-feira, o que permitiu que ela eliminasse quatro pessoas da prova do líder. Ela ganhou o poder ao ser a décima sorteada em uma brincadeira.

Confira fotos de quinta-feira na casa vigiada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos