Yuri revela a Fernanda que quase tentou beijá-la durante festa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri diz que que quase tentou ficar com Fernanda na última festa da casa

    Yuri diz que que quase tentou ficar com Fernanda na última festa da casa

Em um papo na varanda na tarde desta segunda-feira (14), Yuri revelou a Fernanda que só não investiu na sister durante a festa Espacial, do ultimo sábado, por que ela falou sobre André.

"Fui aproximando, aproximando, aí quando eu ia agredir, você me falou que tinha o outro, aí eu desisti. Mas estava quase pegando você pelo cabelo", revelou o ex-BBB quando Fernanda comentou que tinha ficado assustada no dia em que o lutador comentou que tinha chegado nela.

Em seguida, Yuri falou sobre as mulheres da casa e disse que a única que o atraía era Fernanda: "Não tenho atração na Maroca, ela é irmã, parceirona. Na Fani também não. A Natália, tem hora que tenho e hora que não. Da Andressa eu tenho até dó, acaba com a vida dela se eu chegar. Aline não e Marien também não".

O brother ainda confessou que está na expectativa da entrada da miss Kamilla Salgado, que estava na casa de vidro. "Estou esperando a próxima entrar. Entra, minha filha!".

Fernanda então brincou dizendo que ficaria enciumada. Mas o brother, para tranquilizar a advogada, afirmou que iria entrar "um cara modelão, parecido com Eliéser", referindo-se ao personal trainer Marcello Soares.

Ciúmes
A chegada de Yuri na casa, no último sábado, provocou ciúmes em André, caso da sister. Depois de Fernanda dançar com o brother, o capixaba ficou irritado e, numa conversa, disse que o comportamento dela "não era de mulher para ele" e que gostava de mulher "que se dá valor".

No dia seguinte, porém, André negou que tivesse se enciumado com o lutador. "Não teve nada com o Yuri. Eu teria de me acostumar com isso de você ter amizade com os homens. Você é uma pessoa carinhosa, cativante, e eu não sou tanto assim", declarou o capixaba.

Sem se dar por satisfeita, a advogada lembrou que André criticou seu comportamento. "Você falou que eu não tenho comportamento de mulher para estar do meu lado. Por quê?". André então desconversou: "Não sei, vai ver sou esquisito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos