Nasser diz a Andressa que sentiu culpa por ter dormido com ela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    14.jan.2013 - Nasser e Andressa conversam no quarto Brechó

    14.jan.2013 - Nasser e Andressa conversam no quarto Brechó

Depois de trocarem carinhos na manhã desta segunda-feira (14), Nasser e Andressa voltaram a conversar sobre o relacionamento entre neles durante a tarde.

O vendedor revelou estar se sentindo culpado por ter se deitado na mesma cama em que a miss. "Penso muito em ti. Não quero que tu fique com peso na consciência por algo que você tem vontade de fazer, mas acha melhor não. Não quero ser o cara ruim da história", afirmou Nasser.

Andressa então afirmou que estava com medo de atrapalhar o brother dentro da casa e Nasser respondeu que tinha a mesma preocupação com ela. "Se estiver muito ruim, eu vou ser sincero, falar. E tu? Eu também tenho medo de te atrapalhar. Não só aqui como nas outras coisas que você tem para resolver lá fora", disse, referindo-se ao namorado que a miss tem fora da casa.

Em seguida, a paranaense aproveitou o momento para esclarecer que não queria que o gaúcho se privasse de nada na casa quando disse, no dia anterior, que seria estranho se ele beijasse Fani. "Eu não quero ser enrosco na vida de ninguém por eu ter falado algo, e não saber que proporção tomou", desabafou.

"Não entendo mal. Se u dia eu tiver vontade, eu vou ficar. Mas meu sentimento por ti vai ser sempre o mesmo, se não maior. E vai contar que você falou que tem ciúmes", revelou Nasser, acrescentando que ficou enciumado em um dia que viu Andressa conversando com Eliéser fora da casa.

"É o jogo dela"
Apesar das carícias trocadas pelos dois participantes. o namorado de Andressa, Jean Nunes, disse estar torcendo por ela no reality.

"Ela está fazendo o jogo dela dentro do programa", revelou em entrevista para o UOL

O advogado disse ainda que, para ele, o namoro de nove anos com a modelo e esteticista continua de pé. "Estamos juntos e nada muda. Ela entrou no programa como minha namorada e assim ficará. Depois que ela sair vamos conversar e ver", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos