Fernanda compara relação com André a outros namoros do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fernanda desabafa sobre relação com André para Fani e compara romance ao relacionamento entre Monique e Jonas, do "BBB12"

    Fernanda desabafa sobre relação com André para Fani e compara romance ao relacionamento entre Monique e Jonas, do "BBB12"

Fernanda voltou a especular sobre sua relação com André enquanto malhava com Fani na noite desta segunda-feira (14). A advogada afirmou que, se os dois não tiverem um compromisso dentro da casa, ela prefere manter apenas a amizade.

"Se não rolar, eu prefiro que a gente fique como amigo. Eu não tenho interesse nenhum em ficar assim separada dele e, nas festas ou algumas oportunidades, beijar por beijar", contou, comparando os dois com o casal Jonas e Monique, do "BBB12". "O Jonas também era indiferente, não procurava ela", disse.

A mineira ainda revelou que está em uma situação nova, pois nunca teve de correr atrás de um homem. "Eu nunca conquistei, sempre fui conquistada. Não sei conviver com a falta de interesse".  Ela então recorreu a outro casal do reality para ilustrar o caso. "Você lembra da Maria [BBB11] correndo atrás do Mau Mau? Alguma mulher precisa disso?", questionou.

Fani então respondeu que André deve estar se sentindo inseguro e disse que Fernanda não deve dar atenção a todos os conselhos que ouve na casa. "Acho que vocês fazem um casal lindo, mas não vou pressionar. Não cai na pilha dos outros, porque aí não vai ser você, e sim coisas que as outras pessoas estão trazendo de fora".

DRs
Fernanda e André se beijaram na festa Espacial, no último sábado, depois de passarem os primeiros dias dentro da casa flertando. Desde então, porém, o casal só ficou junto para ter duas discussões de relacionamento, que aconteceram no domingo.

A principal reclamação do brother foi em relação a Fernanda ter falado sobre a falta de atitude dele para outras sisters da casa, como Fani e Natália. "Você comentou com uma galera que eu não tomo atitude e isso me consumiu. Porque eu tomei uma atitude quando a gente conversou", contou, referindo-se a uma conversa que os dois tiveram no quarto Brechó.

Fernanda então respondeu que entendia o ponto de vista de André e perguntou se ele havia sentido ciúmes de Yuri, com quem dançou na festa. O modelo negou, mas revelou que teria de se acostumar com o fato de Fernanda ser amiga dos homens da casa.

"Não teve nada com o Yuri. Eu teria de me acostumar com isso de você ter amizade com os homens. Você é uma pessoa carinhosa, cativante, e eu não sou tanto assim", declarou o capixaba.

Sem se dar por satisfeita, a advogada lembrou que André criticou seu comportamento. "Você falou que eu não tenho comportamento de mulher para estar do meu lado. Por quê?". André então desconversou: "Não sei, vai ver sou esquisito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos