André pede a Fernanda que não fale sobre eles para outros brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda e André falam sobre pressão que sentem para formar um casal

    Fernanda e André falam sobre pressão que sentem para formar um casal

Durante a festa Espacial neste sábado (12), André procurou Fernanda para pedir a ela que não comente sobre o relacionamento dos dois com as outras pessoas da casa. "Se quiser falar de mim, conversa comigo antes", disse o capixaba.

A advogada então afirmou que não estava falando sobre eles com as outras pessoas da casa porque sente que existe uma pressão para que eles fiquem juntos. "Acho que está rolando uma pressão muito grande que pode te levar a fazer algo que você não queira".

André então afastou as preocupações da advogada: "Eu sei muito bem o que quero, só estou indo sem pressa". Tranquilizada, Fernanda disse que os dois deveriam ignorar as conversas sobre ele. "Quando começarem a falar, vamos cair fora", disse. "E aí conversamos só nós em um cantinho", finalizou André.

O clime entre André e Fernanda vem esquentando. De manhã, a mineira estava passando protetor solar em André quando Eliéser perguntou: "Isso aí é uma prova de resistência?". André respondeu: "Prova de resistência foi dormir perto dela."

Na sexta, André disse que não tinha pressa para conquistar a advogada. Durante a madrugada, no entanto, os dois se beijaram. Depois, foram dormir juntos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos