Festa Rave tem discotecagem de André Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

Começou a primeira festa do "BBB13", com a presença do apresentador do Vídeo Show André Marques. Figura constante dentro da casa, André sempre marca presença nas edições do reality, mostrando seus talentos como DJ.

"Vou bater o recorde de participações neste programa! E quero saber se tem alguém aí a fim de dançar?", brincou André.

Os participantes aproveitam para se deliciar com os quitutes oferecidos na festa, entre doces e salgados. Eliéser já se diverte fazendo malabarismos na festa, que tem toque coloridos na decoração.

Outros brothers começam a beber e se animar com diversos drinks. Já na pista de dança, Anamara e Aline discutem sobre celulite. "Quando você é uma figura pública, como eu, precisa se preocupar mais com a celulite", disse Anamara. "Eu tenho celulite e não estou nem aí", retruca Aline.

As duas continuam falando sobre mulheres bonitas que afugentam os homens. "Eu pareço homem. Por isto eles não têm pegada para chegar em mim", fala Anamara.

Mais tarde, Kleber Bambam reclamou que a vodca já havia acabado, pouco mais de uma hora depois do início da festa. "Produção, Big Boss, o Bambam está pedindo mais vodca, que acabou", disse rindo André Marques.

Com a empolgação, Fernanda – carinhosamente apelidada de "Barbie Turbinada" – e Bambam dançaram juntos no poledance.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos