Ex-BBBs que voltam no "BBB13" só serão conhecidos na estreia, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo/Montagem UOL

    Fani Pacheco, Kléber Bam Bam e Natália Casassola venceram Paredões Retrô

    Fani Pacheco, Kléber Bam Bam e Natália Casassola venceram Paredões Retrô

A lista dos seis ex-BBBs que voltarão ao "Big Brother Brasil" só serão conhecidos na terça-feira (8), na estreia do "BBB13", segundo informações do jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo.

Acompanhe a cobertura do "BBB13" no UOL

A edição que começa na semana que vem terá seis ex-participantes, três homens e três mulheres. Apesar de a TV Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Foram realizados 28 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Casas de vidro
As casas de vidro, nas quais participantes ficam em uma sala montada como uma vitrine, voltarão nesta edição. Serão sete no total, sendo uma confirmada no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "Extra", 24 participantes de seis casas de vidro espalhadas pelo Brasil disputarão 4 vagas no programa. Segundo a publicação, cada uma das casas de vidro regionais - cujos locais ainda não foram divulgados - terão 4 ocupantes. Desse total de 24, doze serão escolhidos para a do Rio de Janeiro, em um shopping na Barra da Tijuca. E dos doze, apenas quatro poderão estar no reality show.

Já havia sido divulgado que, da casa carioca, sairiam 4 competidores do "BBB", mas ainda não se havia falado da relação entre ela e as outras seis casas. A Central Globo de Comunicação (CGCom) não confirma as informações. A data para o início das casas de vidro também não foi esclarecido. Nesta quarta-feira, um shopping de São Paulo afirmou que vai receber uma das casas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos