Shopping de São Paulo anuncia que terá casa de vidro do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Frederico Rozário

    Edição de 2011 também teve casa de vidro

    Edição de 2011 também teve casa de vidro

Uma das sete casas de vidro planejadas para abrigar futuros participantes do Big Brother Brasil 13 será instalada no Santana Parque Shopping, zona norte de São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento.

Acompanhe a cobertura do "BBB13" no UOL

Ainda de acordo com o shopping, a estrutura de vidro já está sendo montada e deverá receber os hóspedes na próxima terça-feira (8), data de estreia do programa.

Nas casas de vidro, participantes ficam em uma sala montada como uma vitrine. Os espectadores podem ver o que os confinados fazem ao vivo e escolher quem deve estar no reality.

Segundo o jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo, 24 participantes de seis casas de vidro espalhadas pelo Brasil disputarão 4 vagas no programa. Segundo a publicação, cada uma das casas de vidro regionais - cujos locais ainda não foram divulgados - terão 4 ocupantes. Desse total de 24, doze serão escolhidos para a do Rio de Janeiro, em um shopping na Barra da Tijuca. E dos doze, apenas quatro poderão estar no reality show.

Já havia sido divulgado que, da casa carioca, sairiam 4 competidores do "BBB", mas ainda não se havia falado da relação entre ela e as outras seis casas. A Central Globo de Comunicação (CGCom) não confirma as informações. A data para o início das casas de vidro também não foi esclarecido.

A informação da casa de vidro foi confirmada pela CGCom.

Ex-participantes

A edição que começa na semana que vem também terá seis ex-participantes, três homens e três mulheres. Apesar de a TV Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos