Amiga compara Nasser, do "BBB13", a Rafinha e Grazi: "É muito querido"

Mirella Nascimento e Mônica Reolom

Do UOL, de São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Nasser Rodrigues, do "BBB13"

    Nasser Rodrigues, do "BBB13"

Um dos participantes confirmados para o "BBB13", o gaúcho Nasser Rodrigues, 24 anos, é comparado aos ex-BBBs Rafinha, vencedor do "BBB8", e Grazi Massafera, por uma de suas melhores amigas.

Tai Holz, amiga do brother que ficou responsável por cuidar das redes sociais enquanto ele está confinado, diz ainda que o jovem está solteiro, é mulherengo e vai querer se envolver com alguém da casa.

"Ele tem muito o estilo do Rafinha. Bem na dele, não vai querer se meter em briga. Além de ser o cara tatuado que gosta de rock. Mas o Nasser é mais festeiro, vai querer se envolver com as gurias", compara Tai. Mas a amiga diz ainda que nenhuma das participantes anunciadas pela Globo faz o tipo do jovem, que "arrasa corações em Porto Alegre".

"Ele gosta mais de menininha, essas marombadas não fazem o estilo dele. Se entrar uma mais estilosa, uma ruiva, acho que vai chamar mais atenção dele", diz.

A comparação com Grazi fica por conta da "queridice" do rapaz. "Ele é muito querido, se importa com as pessoas. Vai conquistar todo mundo", opina a amiga. Bom na cozinha, mas preguiçoso, ele deve se candidatar para cozinhar, mas vai fugir na hora de lavar a louça, segundo Tai.

"Acho que ele vai se dar bem na casa porque não é introspectivo; ele consegue se relacionar bem", diz outro amigo, Ulysses Martins, que o define como "tranquilo, engraçado e amigo de todo mundo".

Nasser tentava entrar na casa do "Big Brother Brasil" há algumas edições. Na página do brother no Facebook, Tai postou uma mensagem no fim da tarde desta quarta-feira, em nome da família.

"Os chegados já estavam mais ou menos por dentro da maratona que o nosso Nasser vinha enfrentando nas tentativas de ingressar no BBB. Ano passado foi na trave, mas neste ano foi gol! E lá já está o lindão nas chamadas do programa", diz o texto.

Nasser trabalhava em uma loja de roupas em um famoso shopping de Porto Alegre. Depois de um namoro de cinco anos, está solteiro há cerca de um.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos