Briga entre Rafa e João Carvalho e conversas sobre o voto do novo líder marcam o sabádo

Do UOL, em São Paulo

Após a prova do líder e do anjo serem anuladas pela produção do programa neste sábado (18), a festa desta noite foi marcada pela discussão entre Rafa e João Carvalho e especulações em torno do novo líder Fael.

Os dois discutiram pois Rafa se irritou com a postura do mineiro em relação a quem votar no próximo paredão. Enquanto Yuri ainda detinha a liderança, os brothers do quarto Selva estavam planejando votar em Fabiana visando novamente um paredão Praia. João Carvalho tinha concordado com o plano, mas durante a festa desta noite confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.

A gaúcha ficou indignada com o que ouviu do mineiro e ao contar para Yuri, disse que votará em João Carvalho na formação do próximo paredão. Após a discussão, o mineiro foi se deitar no quarto Praia onde teve uma crise de choro e foi consolado por diversos brothers, inclusive Rafa.

Renata, que ganhou a nova prova do anjo, disse que vai imunizar Rafa, por achar que o veterinário pode votar nele, mas na verdade Fael está considerando votar em Laisa.

O líder garantiu a Yuri que não vai votar nele, por levar em conta o golpe que foi para o goiano perder a liderança por um erro da produção e pediu para seus colegas do quarto Praia não votarem nele nesta semana. Em conversa com Rafa, também garantiu que o carioca não é sua opção de voto.

ANULAÇÃO DAS PROVAS
A Rede Globo divulgou em nota no site oficial do programa, na noite deste sábado (18), que a prova do líder realizada na quinta-feira (16) e, consequentemente, a prova do anjo disputada na manhã deste sábado foram invalidadas devido a “identificação de um erro nos dados fornecidos" na prova que valia a liderança.

A prova que deu a coroa a Yuri foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo. Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta referente a um modelo de moto e duelar lendo os atributos de cada veículo, para avançar fases até a final.

O erro ocorreu na semifinal que Yuri disputou com Fabiana. O professor de Muay Thai possuía um valor de ‘arrancada’ da moto maior e venceu a prova, mas o modelo da moto da garota-propaganda era melhor, portanto deveria ter um melhor desempenho, o que evidenciou o erro da produção.

A família de Fabiana percebeu o erro e comunicou a direção do programa e pediu a anulação da prova, mas esta não informou se a invalidação  ocorreu em função deste pedido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos