Família de Fabiana pediu cancelamento da prova do líder à direção do "BBB12"

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana durante disputa com Yuri na prova do líder (16/2/12)

    Fabiana durante disputa com Yuri na prova do líder (16/2/12)

Após desconfiar das informações contidas nas cartas do jogo que definiu a liderança de Yuri, a família de Fabiana se mobilizou para apurar os dados corretos e pediu, na manhã deste sábado (18), o cancelamento da prova à direção do "BBB12". 

O site oficial do reality show divulgou no início desta noite uma nota informando o cancelamento das provas do líder e do anjo. Duas novas disputas serão realizadas no programa ao vivo deste sábado.

Em entrevista ao UOL, Daniele Papini, amiga e assessora de imprensa do cantor sertanejo Roby, marido de Fabiana, contou que a família pediu a anulação da prova à diretoria do programa.

"O empresário da dupla (Roby e Roger), foi dono de uma loja de motos por 10 anos, e ele achou estranho o resultado da disputa entre o Yuri e a Fabiana, porque a moto do Yuri parecia ser mais simples", explicou Daniele.

Segundo ela, a família da sister ligou para concessionárias de motos e obteve a ficha técnica com as informações dos veículos usadas na prova. 

"Quando tivemos certeza do erro, eu mandei e-mails para a diretoria da Honda (patrocinadora da prova) e para a direção e produção do 'BBB12'", explicou Daniele. "Só quero deixar muito claro que houve um erro na prova, mas não foi do Yuri. Foi um erro de informação e a gente queria uma prova mais justa", completou.

Apesar de reconhecer o erro na prova, a Globo não informou se a anulação ocorreu em função do pedido da família de Fabiana.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos