"Vou votar em João Carvalho", diz Laisa para Yuri

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Ouro, na noite deste sábado (18), João Carvalho conversou com Laisa sobre em quem irá votar no próximo paredão. O mineiro disse que não dormiu durante a noite passada, incomodado com a possibilidade de ter que votar em Kelly ou Fabiana.

"Ontem tentei introduzir esse assunto. Na Kelly eu não iria votar, ainda mais depois do que elas fizeram na semana passada comigo, eu não estaria aqui mais. O pau nessa casa aqui ia quebrar", disse o representante comercial.

Segundo ele, Kelly e Fabiana sacrificaram João Maurício por não terem seguido o voto do pessoal do quarto Praia e votado nele. João Carvalho também contou à sister que estava convencendo Fael (até então anjo) a dar a imunidade para a garota-propaganda.

Jonas, Fael e João Maurício votaram no mineiro no quinto paredão do reality show, enquanto Kelly e Fabiana, em Rafa. Por ter recebido quatro votos da casa, o pecuarista disputou a berlinda com o modelo (indicado pela líder Laisa) e acabou saindo do programa.

Depois de conversar com o mineiro, Laisa foi contar para Yuri e se disse chocada com o que ouviu. "Vou votar nele, ele é muito falso", afirmou a estudante de medicina. "Então vamos mudar. Você quer que a gente vote nele? Vamos votar nele", disse o professor de Muay Thai.

"Isso aí não é legal, não é ser bom jogador, é dar um tiro na própria cabeça", analisou a gaúcha, que pediu para que Yuri não comentasse isso com ninguém durante a festa, que esperassem até amanhã.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos