"É um moleque", diz Rafa sobre João Carvalho durante discussão

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Ouro deste sábado (18), Rafa se irritou com a postura de João Carvalho, depois da anulação da liderança de Yuri e Fael assumir a coroa.

Desde que Yuri se tornou líder, o pessoal do quarto Selva estava planejando outro paredão Praia e cogitaram em votar em Fabiana. João Carvalho, conhecido por ficar em cima do muro em relação a escolher um lado dentro da casa, concordou com o planejamento.

Após Fael assumir a liderança, o mineiro em conversa com Laisa disse que não gostaria de votar na garota-propaganda e que estava tentando convencer Fael (até então anjo) a dar a imunidade a ela, a gaúcha contou para Yuri, que contou para Rafa, que ficou bastante irritado e não conseguiu esconder.

João Carvalho tentou, sem sucesso, se explicar para o carioca, que estava indignado com a mudança de postura do brother e disparou: "Você é um moleque" e foi para a pista de dança onde continuou repetindo a frase para os colegas que dançavam.

O mineiro se aproximou enquanto o carioca conversava com Kelly e perguntou: "Você não vai olhar na minha cara?". "Se eu estivesse no seu lugar não falaria comigo. Eu estou decepcionado com você", respondeu Rafa.

O projetista de iluminação seguiu conversando com a mineira sobre toda a confusão e João Carvalho se aproximou novamente pedindo para eles conversarem. Rafa disse que estava muito nervoso e que preferia conversar amanhã, o mineiro então se afastou.

ANULAÇÃO DAS PROVAS
A Rede Globo divulgou em nota no site oficial do programa, na noite deste sábado (18), que a prova do líder realizada na quinta-feira (16) e, consequentemente, a prova do anjo disputada na manhã deste sábado foram invalidadas devido a “identificação de um erro nos dados fornecidos" na prova que valia a liderança.

A prova que deu a coroa a Yuri foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo. Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta referente a um modelo de moto e duelar lendo os atributos de cada veículo, para avançar fases até a final.

O erro ocorreu na semifinal que Yuri disputou com Fabiana. O professor de Muay Thai possuía um valor de ‘arrancada’ da moto maior e venceu a prova, mas o modelo da moto da garota-propaganda era melhor, portanto deveria ter um melhor desempenho, o que evidenciou o erro da produção.

A família de Fabiana percebeu o erro e comunicou a direção do programa e pediu a anulação da prova, mas esta não informou se a invalidação  ocorreu em função deste pedido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos