"Tem que colocá-la para sair", diz Jonas sobre Fael indicar Laisa para o paredão

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Ouro, realizada na noite deste sábado (18), Fael e Jonas conversam sobre as possibilidades de voto do novo líder.

"Se você for colocar a Laisa (no paredão) tem que colocá-la para sair, porque senão ela volta com tudo. Além de ter acontecido isso de você ser líder, o fato de o anjo ter mudado para o lado de lá foi bom para a gente também”, disse o modelo sobre Renata ter vencido a nova prova do anjo, realizada neste sábado.

"Se o Anjo fosse meu, eu ia dar para Kelly ou Fabiana, e aí quem ia estar na reta seria uma delas e eu", analisou o gaúcho e continuou: "Eu imagino em quem você vai votar e eu sei em quem eu vou votar. Vou ao confessionário votar em uma pessoa e vou falar: quero que a outra saia", concluiu.

ANULAÇÃO DAS PROVAS
A Rede Globo divulgou em nota no site oficial do programa, na noite deste sábado (18), que a prova do líder realizada na quinta-feira (16) e, consequentemente, a prova do anjo disputada na manhã deste sábado foram invalidadas devido a “identificação de um erro nos dados fornecidos" na prova que valia a liderança.

A prova que deu a coroa a Yuri foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo. Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta referente a um modelo de moto e duelar lendo os atributos de cada veículo, para avançar fases até a final.

O erro ocorreu na semifinal que Yuri disputou com Fabiana. O professor de Muay Thai possuía um valor de ‘arrancada’ da moto maior e venceu a prova, mas o modelo da moto da garota-propaganda era melhor, portanto deveria ter um melhor desempenho, o que evidenciou o erro da produção.

A família de Fabiana percebeu o erro e comunicou a direção do programa e pediu a anulação da prova, mas esta não informou se a invalidação  ocorreu em função deste pedido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos