Andréia Sorvetão nega interesse em Marlos Cruz: "Sou super resolvida"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Andréia Sorvetão participa do "Hoje em Dia" e nega interesse em Marlos Cruz

    Andréia Sorvetão participa do "Hoje em Dia" e nega interesse em Marlos Cruz

Andréia Sorvetão ficou surpresa com a polêmica de que teria se interessado pelo ator Marlos Cruz em "A Fazenda 7". Casada com o cantor Conrado, a ex-paquita negou os boatos que ganharam força nas redes sociais e falou por que não gostou da participação de Débora Lyra no reality.

"Não tem nada a ver, sou super resolvida. Ela [Débora Lyra, namorada do Marlos] é um doce, meiga e vai ter uma estrada maravilhosa pela frente. Mas lá [em 'A Fazenda'], ela não foi legal. Achei errado ela falar para todo mundo do relacionamento deles. Ele [Marlos] se entregou mais do que ela", afirmou Sorvetão no programa "Hoje em Dia" desta quarta-feira (3).

Décima segunda eliminada, Andréia ainda disse que Felipeh Campos foi "muito falso" no reality, lembrando que o jornalista a chamou de "paquita erótica". "Ele ficava sentado num canto e ficava analisando o tempo inteiro, preparando algo maquiavélico", declarou. 

Sorvetão foi eliminada de "A Fazenda 7" na terça-feira, depois que a ex-panicat Babi Rossi recebeu 75,60% dos votos para continuar no reality show. Ela estava no roça por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez. O cantor abriu o primeiro envelope da arca e optou por trocar as irmãs Pepê e Neném pela ex-paquita. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos