Sorvetão conta que já andou de carro com Senna; piloto estava na contramão
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/ Rede Record
Rindo, Andréia Sorvetão lembra história com Ayrton Senna
A vida da ex-paquita Andréia Sorvetão teve muitas surpresas na companhia da apresentadora Xuxa. Em conversa na tarde desta terça-feira (7), Sorvetão contou detalhes de quando pegou uma carona com o piloto Ayrton Senna, que namorou Xuxa em 1988.
Segundo ela, Xuxa, Senna e mais duas paquitas além dela foram até a casa da apresentadora de carro, com o piloto ao volante, depois de saírem de um show do cantor Milton Nascimento. Ao encontrarem trânsito, Senna teria entrado na contramão. "A Avenida Niemeyer estava lotada. Saímos do Leblon e ele pegou a contramão. É muito perigoso. A gente quase teve um treco", afirmou, acrescentado que os seguranças do piloto, que morreu em 1994, seguiram o carro em que eles estavam.
Andréia disse ainda que Xuxa estava no banco da frente e gritou de medo da situação, ainda mais quando chegaram na porta do condomínio dela e o piloto deu um cavalo de pau. "A gente foi grudada, mas falávamos: Ah! É o Ayrton Senna", disse rindo.
Léo Rodriguez, Marlos, Robson Caetano, Pepê, Babi Rossi e MC Bruninha ouviram atentos a história e riram muito.
Vida de paquita
No confinamento, Andréia Sorvetão sempre lembra a época em que foi assistente de palco de Xuxa. Em conversa com Mc Brunninha, na última segunda, Sorvetão disse que a apresentadora Xuxa tem problemas com cheiros estranhos. "Xuxa é muito encucada com essas coisas", contou para a cantora.
Após uma briga com Felipeh Campos, Sorvetão disse ironicamente que Felipeh queria mesmo era ter, assim como ela, trabalhado com Xuxa: "O sonho dele foi ser paquita e aí não conseguiu, coitado", desabafou. Dias antes, Felipeh tinha chamada Andréia de "paquita erótica".