Mãe diz que Babi ainda sofre por fim do namoro com filho de Eike Batista

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Sâo Paulo

Babi Rossi está agradando à mãe por sua participação em "A Fazenda 7", mas não é 100% do comportamento da ex-panicat que é aprovado por Margarete Rossi. Se pudesse, ela daria alguns puxões de orelha na filha. Um deles seria em relação a Léo Rodriguez, o sertanejo com quem Babi ficou no programa, mas já mostrou estar arrependida na manhã desta segunda-feira (13).

"Ela está superbem, mas a única coisa que eu fico brava é nas festas. Ela bebe demais e às vezes passa um pouquinho das estribeiras. Fico preocupada", admitiu Margarete, que assessora a carreira de Babi, em entrevista ao UOL.

A mãe da peoa acha que Babi não deve mais ficar com Léo Rodriguez para evitar uma desilusão amorosa. "O Léo, na verdade, queria ficar com a Débora e só ficou com a Babi de pirraça. Eu, como mãe, preferia que ela se afastasse dele. É um bom moço, uma pessoa bacana, mas ouvi que ele falou: 'vou pegar [a Babi Rossi], não tem nada melhor aqui dentro'", disse.

"Quando se apaixona, a Babi se apega demais e aí ela vai sofrer. Lá dentro ela é muito sincera e não está fazendo cena", afirmou ela, que descarta a possibilidade de a beldade já estar apaixonada.

Reprodução/ Rede Record
Babi Rossi e Léo Rodriguez se beijam em "A Fazenda 7"
Margarete cita como exemplo o namoro de Babi com Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, que chegou ao fim em novembro de 2013, após um ano. "Ela gostou muito do Olin. Eles se divertiram muito, cutiram muito. Ela ainda está meio que sofrendo por ele. Ela me falou: 'mãe, quando eu entrar na Fazenda não vou tocar no nome dele', mas toda hora ela lembra e fala do assunto. Dá pra perceber", assegurou.

Mesmo assim, a mãe não acha que o antigo relacionamento esteja atrapalhando Babi no jogo. "O que está atrapalhando é que ela é muito verdadeira e confia muito nas pessoas. O Roy [Rosselló] é uma cobra, não gosta da Babi, e a Bruna Tang faz as maldades por trás", disse.

Falta de atitude de Léo Rodriguez

Babi se queixou com as amigas Débora Lyra, Pepê e Neném sobre o cantor Léo Rodriguez. Ela disse que ele não tem atitude, pois não se aproximou mais dela após o beijo.

"Ela gostaria que ele fosse assim, como o Marlos é com a Débora, romântico, que agrada. Ela já namorou um rapaz por cinco anos que lembra muito o Léo, que era 'tô nem aí'. Ela tem medo de ficar com um cara assim de novo", disse Margarete Rossi.

Oportunidade de amadurecimento

Segundo a mãe da ex-panicat, Babi já havia revelado o interesse de entrar no reality para poder amadurecer.

"Ela falou que quando não estivesse namorando gostaria de ir para a Fazenda. A gente mima, sou muito protetora e fico muito em cima dela. Às vezes ela é um pouco medrosa e queria ir pra Fazenda pra mudar. Ela disse que iria aprender muita coisa lá dentro e está aprendendo", afirmou.

Ela ainda revelou o interesse da filha em relação ao prêmio de R$ 2 milhões, caso seja a campeã. "Não moramos em um condomínio fechado e ela sente um pouco de medo. Ela quer comprar uma casa, com piscina e churrasqueira. Seria uma casa para ela com a família porque ela disse que só vai sair de casa no dia que casar", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos