Babi Rossi e Andréia Sorvetão estão na roça e disputam permanência

Do UOL, em São Paulo

A ex-panicat Babi Rossi e a ex-paquita Andréia Sorvetão estão na roça após votação realizada nesta segunda-feira (1), em "A Fazenda 7". Babi recebeu a maioria dos votos dos peões (contando com o desempate de Leo), enquanto Sorvetão foi para a berlinda por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez.

  • 37093
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/01/andreia-sorvetao-ou-babi-rossi-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Ainda que as irmãs Pepê e Neném tenha sido as escolhidas para a roça por não terem sido salvas por ninguém no Sistema Resta Um, Leo optou por trocá-las por Sorvetão. O cantor ganhou o poder de câmbio ao abrir o envelope da arca, conquistada na última prova da chave desta edição.

Além disso, o cantor desempatou a votação, quando Babi Rossi e DH receberam três votos cada um. Segundo o apresentador Britto Jr, como não há mais fazendeiro, quem tem o poder da arca é responsável pelo desempate.

"A Babi sempre foi rasteira, e sempre quis me queimar aqui", disse Leo ao colocar Babi, peoa com quem já teve affair no confinamento, na berlinda.

Durante a sua escolha, a peoa Heloísa Faissol, que já é uma das finalistas e votou em seu antigo amigo DH, fez um discurso sobre amizade. "Fui acusada de traidora aqui. Amizade é muito mais forte do que essa palavra vulgar e superficial que é usada neste reality [show]. Amizade não se constroi em três meses, envolve um sentimento de amor. Eu não amo ninguém aqui dentro", justificou-se ao indicar o vocalista da banda Cine.

Peões vão para o celeiro 

Por causa do envelope vermelho, que conta com a participação do público, os peões terão que ir para o celeiro até que recebam um comunicado para voltar para a sede.

Com 52% dos votos, os internautas decidiram que os participantes tem que ir para o celeiro ainda esta noite.

Veja como foi a votação:

Leo Rodriguez - Babi Rossi

DH - Babi Rossi
 
Heloísa Faissol - DH
 
Babi Rossi - DH
 
Pepê e Neném - Babi Rossi
 
Andréia Sorvetão - DH
 
Sistema Resta Um
 
Babi Rossi - Andréia Sorvetão
 
Andréia Sorvetão - Leo Rodriguez
 
Leo Rodriguez -  DH
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos