Peões afirmam que Heloísa mentiu ao dizer que família não lhe dava apoio

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na varanda de "A Fazenda 7", nesta quinta-feira (27), DH, Bruninha, Pepê e Neném fizeram várias críticas a Heloísa Faissol. Os peões, que estão indignados com a socialite por ela ter votado em Bruninha, disseram que Heloísa mentiu ao dizer que não contava com o apoio da família.

  • 37050
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/26/mc-bruninha-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

O quarteto fez essa declaração baseado em uma carta que Heloísa recebeu de um dos seus irmãos durante uma atividade ocorrida no reality nesta manhã. "Você acha que a família dela [Heloísa] vai deixar ela passar necessidade? Nem deve pegar metrô, táxi só", disse Bruninha.

DH destacou que Heloísa pertence a uma família rica do Rio de Janeiro, mas que sempre se lamenta que não tem dinheiro. "Ela provavelmente vendeu o carro dela para fazer o CD de funk de zoeira", disse.

Os peões ainda reclamaram da peoa ter dito que o jogo acabou. "Ele disse que o jogo acabou porque ela acha que ela e Babi já ganharam", reclamou.

Votação deixa clima tenso

Após a votação para a formação da roça de quarta-feira, o clima ficou tenso em "A Fazenda 7". Bruninha , DH, Pepê e Neném não gostaram de ver Heloísa indicar Bruninha para roça.

Durante a madrugada, a socialite discutiu com o quarteto, provocando um racha na casa. Indicadas por Léo, Pepê e Neném disputam a preferência do público com Bruninha. Nesta quinta-feira, a votação será encerrada, e Britto Jr. anunciará quem será eliminada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos