Chateada, Heloísa diz que desistiu de ajudar Pepê e Neném

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto nesta quinta-feira (27), em "A Fazenda 7", Heloísa lamentou o fato de Pepê e Neném terem parado de conversar com ela. "Pensei que, acima de tudo, a gente fosse amigas, mas amizade ali é so entre elas, Bruninha e DH. Não é qualquer briguinha, que é motivo para as pessoas deixarem de se falar, até porque a briga não era com elas e sim com a Bruninha", reclamou.

Sorvetão e Babi, que ouviam o desabafo da socialite, começaram a rir, porque Heloísa não tinha percebido que as irmãs gêmeas estavam dormindo no quarto, ouvindo toda a conversa.

Elas alertaram Helô, mas a peoa continuou falando das gêmeas. "Para você ter ideia eu fiz uma promessa que, se eu me desse bem no jogo, eu faria algo por elas, mas tudo bem, tem sempre alguém que a gente pode ajudar", disse.

Votação deixa clima tenso 

Após a votação para a formação da roça de quarta-feira, o clima ficou tenso em "A Fazenda 7". Bruninha , DH, Pepê e Neném não gostaram de ver Heloísa indicar Bruninha para roça.

Durante a madrugada, a socialite discutiu com o quarteto, provocando um racha na casa. Indicadas por Léo, Pepê e Neném disputam a preferência do público com Bruninha. Nesta quinta-feira, a votação será encerrada e Britto Jr. anunciará quem será eliminada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos