"Ela mudou comigo", diz DH após briga com Heloísa em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A amizade de Heloísa e DH ficou estremecida após discussões nos úlitimos dias. Em conversa com Babi, nesta quarta-feira (26), o vocalista da banda Cine reclamou do distanciamento da socialite. "Ela [Heloísa] mudou comigo, porque eu bati de frente com ela", avalia DH.

Em defesa da amiga, a ex-panicat afirmou que Heloísa ficou chateada porque o músico a xingou. O peõa explicou que pediu desculpas por ter mandado Heloísa calar a boca durante uma tarefa e que não a ofendeu em nenhum momento.

Apesar de considerar a socialite uma amiga, o vocalista não a poupou de críticas. "Criticava o Oscar [Maroni] por falar em frente ao espelho e depois fez igual", reclamou.

Por fim , DH deixou claro que pretende continuar ser amigo de Helô. "É a pessoa que eu mais gosto aqui dentro", declarou.

Heloísa é a primeira finalista de "A Fazenda 7"

A peoa Heloísa Faissol se tornou a primeira finalista de "A Fazenda 7" após abrir a arca especial durante a votação de segunda-feira.

Detentora do último poder da chave desta edição, depois de vencer Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Pepê e Neném em prova, Heloísa abriu um envelope que anunciou que ela está diretamente na final do dia 7 de dezembro.

"Minha família não queria que eu entrasse [no programa], já que eu estava em uma fase descontrolada. Se eu cheguei à final é sinal que algumas pessoas gostaram de mim", disse Heloísa emocionada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos