DH critica Helô e diz que abriu os olhos: "Ela só aponta o erro dos outros"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    24.nov.2014 - DH conversa no celeiro com Leo Rodriguez

    24.nov.2014 - DH conversa no celeiro com Leo Rodriguez

Em conversa no celeiro com Leo Rodriguez e MC Bruninha, o cantor DH criticou a peoa Heloísa Faissol na noite desta segunda-feira (24). "Abri meus olhos, estou acordado agora. A Helô só aponta os erros dos outros e fica repetindo, repetindo, repetindo", comentou.

Bruninha, que se afastou da socialite nas última semanas, concordou com o vocalista da banda Cine. "Tá chato, já. A Helô não gosta de escutar as coisas na cara", acrescentou sobre a funkeira.

"Eu não vou mais participar disso", finalizou DH.

Leo, que se aproximou dos outros peões depois que todos os integrantes da Equipe Ovelha foram eliminados, não comentou nada em resposta.

Amigos já discutiram por causa de música

Após uma atividade musical proposta pela produção, Heloísa e DH discutiram na sede de "A Fazenda 7". Depois de ganharem violões para compor, os participantes escreveram uma letra que falava sobre o dia a dia na Fazenda. Irritada com a letra, Heloisa se recusou a cantar.

Depois da atividade, DH questionou Helô por não ter ajudado na atividade. "Você estava apoiando uma coisa hipócrita. Só não vou compactuar com uma letra que eu não acredito", justificou a funkeira. DH se defendeu, dizendo que apenas tocou violão e compôs a melodia.

Assim que a funkeira saiu do quarto, DH continuou a reclamar. "Ela tá surtando. O único amigo que ela tinha, ela perdeu. Acabou", disse o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos