Sorvetão chora após saída de Marlos e diz que namoro com Débora o eliminou

Do UOL, em São Paulo

Andréia Sorvetão está inconformada com a eliminação de Marlos Cruz, 10º peão a deixar o reality "A Fazenda 7". Na madrugada desta quarta-feira (26), a ex-paquita falou como estava perplexa com a saída do ator do programa em roça disputada contra Léo Rodriguez.

"Sempre falei com ele [Léo Rodriguez], mas afinidade eu tive com o Marlos", afirmou em conversa com MC Bruninha. "O que transpareceu foi que ele foi manipulado", comentou a funkeira.

"Ai não, gente! Surreal. Eu sei que estou sendo eu. Sou feliz mesmo! Muito feliz. Tenho uma família com saúde. Gosto de estar na televisão e meu marido deixou eu vir porque ele sabe disso", disse Sorvetão, sem conseguir segurar as lágrimas e sendo consolada por Bruninha.

Momentos depois, ainda demonstrando chateação com a eliminação do amigo, falou para Babi Rossi que o namoro com Débora Lyra deve ter influenciado a sua saída. "Só pode ter sido por causa do relacionamento, não é possível. Ele estava muito com o coração aqui", disse, tentando entender o que pode ter motivado a derrota de Marlos na roça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos