"Vou ter que aprovar", diz Sorvetão sobre namorada de Marlos após o reality

Do UOL, em São Paulo

Babi Rossi conversou com Andréia Sorvetão e Marlos Cruz sobre o desempenho de Débora Lyra em "A Fazenda 7". Na manhã desta terça-feira (25), a ex-panicat disse que o erro da Miss Brasil 2010 foi não viver o jogo intensamente como Marlos, que abriu mão de um relacionamento fora do programa para se relacionar com a modelo.

  • 36978
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/19/marlos-e-debora-continuarao-o-namoro-fora-do-confinamento-de-a-fazenda-7.js

Sorvetão concordou e disse que o ator terá que decidir, após o fim do programa, com quem vai ficar: "Ele [Marlos] vai ter que resolver". O ator insinuou que pretende continuar com Débora, se assim ela quiser. "Bateu a energia, mas lá fora vamos conversar. Se estiver na mesma vibe, que eu acredito que esteja. Se não, tudo bem", afirmou.

Sorrindo, a ex-paquita disse que, independentemente da escolha do peão, ele precisará do seu aval. "Eu vou ter que aprovar a pessoa, porque eu sou sua amiga", declarou. Em seguida, Sorvetão falou da falta de empatia que sentia da parte de Débora: "Ela tinha alguma coisa que não chegava perto de mim. Falei pra ela, estou disponível para você". 

Apaixonada

Após ser eliminada, Débora Lyra admitiu que ficou apaixonada por Marlos durante o confinamento no reality da Record --mesmo sabendo que o ator tinha uma namorada no lado de fora. A modelo disse também que já sabe quem é a ex do ator, mas ressaltou que não revelaria nem por R$ 2 milhões por se tratar de um caso particular.
 
"Realmente, foi uma coisa de gostar, de me apaixonar. Quando eu entrei lá, eu já olhei para o Marlos e vi que era um gato mesmo. E depois rolou a questão da amizade. Eu sempre estava agarrada nele, fazendo as coisas com ele. Fiquei muito apaixonada", disse durante entrevista ao "Hoje em Dia" na manhã desta quarta-feira.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos