Débora Lyra diz que teve vontade de dar um tapa na cara de Sorvetão

Hildeberto Jr.

Do UOL , em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Débora Lyra em "A Fazenda 7"

    Débora Lyra em "A Fazenda 7"

Impressionada com a legião de fãs do casal Darlos (nome dado pelos internautas para o namoro entre Débora e Marlos), Débora Lyra tem procurado se interar rapidamente sobre a repercussão da sua passagem pela "A Fazenda 7". "Fiquei ontem até 5 horas da manhã vendo vídeos da Fazenda e tentando responder a galera no Twitter", contou em entrevista para o UOL

Apesar do sucesso de "Darlos", a miss Brasil 2010 discorda da tese que formar casal ajuda em um reality. "Acho que isso [formar casal] depende, já vi casais saírem logo no começo de um reality, porque o público não aprovou. Marlos me ajudava lá dentro, porque era alguém que me apoiava emocionalmente, mas não sei se a minha relação com ele me fortaleceu aqui fora", disse.

Criticada pelos colegas de confinamento por ter tido uma paquera com Léo Rodriguez , antes de namorar Marlos, Débora confirma que chegou a se interessar pelo cantor sertanejo. "O Léo era uma pessoa diferente no início, era simpático e divertido. Ele começou a ciscar para mim. Dei abertura, mas depois nós dois percebemos que não tínhamos nada a ver", explicou. Sobre um suposto interesse em Diego Cristo, Débora nega. "Eu nunca dei mole para ele [Diego]. Ele é um doido de dizer que eu dei condições para ele, só porque dei um beijo no rosto dele", reclamou.

  • 36978
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/19/marlos-e-debora-continuarao-o-namoro-fora-do-confinamento-de-a-fazenda-7.js

Andréia Sorvetão

Se dizendo decepcionada com Andréia Sorvetão, Débora não poupou críticas a ex-paquita. Após tomar conhecimento que Sorvetão disse para Marlos que a miss beijou Léo, Débora disse que ficou furiosa. "Se eu tivesse lá na Fazenda, eu dava um tapa nela [Andréia Sorvetão]", conta. Para Débora a ex-paquita está sendo falsa. "Essa mulher é maluca. Ela [Sorvetão] era só sorrisos comigo, me tratava muito bem. Como ela pode ser uma pessoa tão podre, justo ela que se diz uma pessoa tão religiosa ", disparou .

Sem saber dizer ao certo o motivo que levou a ex-paquita a se voltar contra ela, Débora levanta duas hipóteses. "Não sei se ela [Sorvetão] não vai com a minha cara, ou se ela tá interessada no Marlos", opina.

Em relação a um vídeo que circula na internet, no qual Sorvetão e Marlos supostamente estariam se masturbando debaixo do edredom, Débora prefere ser cautelosa. "Quando vi esse vídeo,  eu falei: gente, será? É díficil falar, pois é um vídeo muito comprometedor. No entanto, pelas atitudes que ela [Sorvetão] está tendo ultimamente é meio que se duvidar. Hoje eu não colocaria a mão fogo", diz

Futuro

Demostrando entusiasmo, Débora diz querer colocar em prática todos os planos que fez com Marlos dentro do reality. "Eu tô até procurando apartamento", revela. Segundo a miss Brasil 2010, ela e Marlos combinaram de morarem juntos em São Paulo. Ela acredita que sem as pressões do confinamento a relação com o ator tende a melhorar. "As brigas que a gente tinha lá dentro aconteceram porque as pessoas queriam opinar muito no nosso relacionamento", afirma.

Além de se dedicar a realizar o sonho de ser tornar apresentadora de TV, a namorada de Marlos promete se empenhar para ajudar o ator a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Agora a família Darlos vai lutar pela estadia dele lá, vamos fazer do Marlos um milionário", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos